Pessoal, estou percebendo pela enquete e pelas estatísticas que meus POEMAS INFANTIS são muito visitados e, obrigada, apreciados.

 

Fico muito feliz por isto, pois esta sempre foi minha intenção primeira... fazer poesia para crianças.

Podem me deixar um feedback, de como e quais crianças estão lendo e se estão escrevendo também!

 

Um abração

Neide!

 

 

 

 

 RETIREI A GALERIA DE FOTOS/POEMAS...

 

todos os poemas formatads em cartões estão sendo transferidos para este blog:

 

 

anorkindacartoes.blogspot.com/

 

Espero por vocês lá!

 

.

Retirei as PROSAS E CONTOS deste site e os trouxe para este link:

 

anorkindaprosa.webnode.com.br/

 

 

 

 

O LIVRO DE NORA!

 

 

PRONTINHO!

 

 

É só clicar no menu rosa acima do cabeçalho!

 

 


 

iupi!!!

"- As almas das poetisas são todas feitas de luz,
como as dos astros: não ofuscam, iluminam...."

Florbela Espanca

Blogs

Querubim

https://anorkinda-querubim.blogspot.com/

De dentro de mim

https://dedentrodemim-anorkinda.blogspot.com/

Blog

Mario Pirata - o Poeta Brincadeiro

21/08/2010 19:09
    A possibilidade do encanto é uma necessidade para quem procura fazer da poesia em sua vida uma condição para a felicidade.   Mario Pirata   mariopirata.blogspot.com/

SITE DO NEI DUCLÓS

08/08/2010 22:15
    O HERÓI DA LENDA   Permaneci muito tempo calado Antes desta época eu não tinha voz Agora posso professar o indizível Costurar o incosturável Atrair o espanto, celebrar o sol   Meu trigo selvagem cresce todo dia Sou convocado por uma insana compulsão De me expor...

A FÚRIA DE ELISA LUCINDA

24/07/2010 21:01
    “A gente é parecido com a natureza. Se é assim, miremos: a natureza ocorre enquanto. Tudo acontece ao mesmo tempo. Não pára de soprar o vento para que uma flor nasça, nem o sol deixa de nascer por um dia para que ocorra uma luta entre um leão e seus rivais. Tudo acontece ao mesmo...

O ITALIANO GIANNI RODARI

20/07/2010 01:37
O italiano Gianni Rodari foi professor, jornalista e escritor. Nascido em 1920, é reconhecido como o maior autor infantil italiano, tendo ganho os mais importantes prêmios literários, entre eles o Prêmio Andersen, considerado como o Nobel da literatura infantil.   ...
1 | 2 | 3 >>